Meu Carrinho
Alternar Nav
Meu Carrinho

Politica de Troca

Política de Trocas e Devoluções

A Fitness Shop, interessada em entregar os melhores produtos e serviços para seus clientes, criou uma Política de Trocas e Devoluções.
Primeiramente, qualquer ocorrência acerca de Troca ou Devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas após o recebimento do produto.
Você pode recusar ou solicitar a troca do produto se:

  • A embalagem estiver aberta ou danificada;
  • Houver a falta de acessórios;
  • Houver erro no pedido e receber um produto que não pediu;
  • O produto estiver danificado.

Se você não souber manusear ou tiver dúvidas sobre o correto funcionamento do produto que adquiriu, procure mais informações com o fabricante ou entre em contato com nossa Equipe Técnica. Ela está capacitada para fornecer instruções precisas sobre o produto em questão.

Lembre-se: É de fundamental importância que você entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

Produtos com defeito

A Fitness Shop, visando sua satisfação, compromete-se em efetuar a troca de qualquer produto que apresente defeito técnico, que não causado pelo usuário.
Para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias após o recebimento do seu pedido e mantenha o produto em sua embalagem original com a Nota Fiscal correspondente (válido para acessórios e vestuário ou danos à embalagem dos suplementos).

Arrependimento / Desistência

Caso queira efetuar a devolução por arrependimento ou desistência, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente informando o número do pedido, data da compra e data da entrega.

Central de Atendimento ao Cliente:
E-mail: sac@fitnessshop.com.br
Telefone: (11 ) 3013-0938
Whatsapp: (11) 96381-0114
Ou envie sua mensagem através da página de contato do site.

É fundamental entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias (corridos) após o recebimento do produto.

Reembolso

  • Nos casos citados acima, a Fitness Shop compromete-se em ressarcir seus clientes e o reembolso condiz com o valor total do produto [ sem o frete ] e é realizado por meio de depósito bancário ou créditos em produtos.
  • Nos casos de envio com o frete grátis, quando o cliente solicitar reembolso o mesmo terá o valor do frete descontado do valor final.
  • A Fitness Shop não se responsabiliza por produtos danificados por mau uso do cliente.
  • Para solicitar seu ressarcimento entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
  • Para casos quando o cliente preencher os dados de entrega errados e/ou de forma que os Correios não possam efetuar a entrega, o reembolso quando solicitado vai ter descontado o valor do frete.

WA button
WA button